Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

  1. Condições gerais
    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas a nossa empresa pelo telefone: (85) 98202.5006 ou pelo e-mail: contato@jeribrazil.com.brA Jeri Brazil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
  2. Quando recusar o produto
    Os produtos são enviados ao cliente com embalagem fechada e intacta. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
  • Embalagem aberta ou avariada;
    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de SAC em até 72 horas. Através do telefone: (85) 98202.5006 ou pelo e-mail: contato@jeribrazil.com.br
  1. Troca ou cancelamento da compra
    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de SAC ao cliente e solicite a troca.Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: 
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que acompanham o produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado Nota Fiscal Eletrônica.Os cancelamentos devem ser realizados através do telefone (85) 98202.5006 ou pelo e-mail: – contato@jeribrazil.com.br. Nestes casos será cobrada uma taxa de transporte no valor de R$7,00. A Taxa de Transporte, neste caso poderá não ser cobrada no caso de o cliente desejar pessoalmente devolver o produto em nossa empresa.
  1. Devolução por Coleta no local da entregaJeri Brazil coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.
  2. Prazo para resolução da troca
    A Jeri Brazil tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
  3. Restituição do valor pago
    Jeri Brazil fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Jeri Brazil.
  4. Devolução por arrependimento ou desistênciaPara devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com todos os possíveis acessórios intactos, acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica.